IEBA: “Vila Flor” agradece a direcção do CICA

A Secretária Geral do CICA, Reverenda Deolinda Dorcas Teca, recebeu na tarde de Terça-feira, 15 de Janeiro, uma mensagem de agradecimentos proveniente da Paróquia Vila Flor, adstrita a Igreja Evangélica Baptista em Angola (IEBA).

Na missiva, a direcção paroquial baptista agradece o CICA pelo apoio prestado aquando da realização do culto especial de acção de graças à Deus com objectivo de angariar fundos para construção do templo no Município de Belas, em Luanda.

A missiva assinada com punho e letra do Reverendo Barros Henriques Cessa, realça ainda, o evento ocorreu num clima de paz e tranquilidade pelo que louvam a Deus pela oportunidade ao alcançar o propósito preconizado.

“Que este gesto não termine aqui mas seja sempre efectuado em ocasiões que precisaremos do vosso apoio multifacético”, lê-se.

A missiva de agradecimentos estende-se ao serviço de comunicação do CICA na pessoa do seu responsável, Daniel Ntango, cuja assistência prestada na divulgação da actividade junto dos meios de comunicação social ajudou muito na disseminação da informação.

Recorda-se que, a Paróquia Vila Flor possui um terreno próximo da Centralidade da Kilamba, onde espera erguer um templo condigno para adorar o Senhor.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *