Metodista Unida: Revº Vladmir é o novo pároco de Icolo e Bengo  

O Reverendo Vladmir Agostinho, pastor da Igreja Metodista Unida na Conferência Annual do Oeste de Angola, é o novo responsável do Cargo Pastoral (paróquia) de Icolo Bengo, localizado no Distrito Urbano de Neves Bendinha, em Luanda.

A nomeação episcopal do Bispo Gaspar João Domingos foi tornada pública no Domingo, 13 de Janeiro, durante o acto de encerramento da XXXIV sessão da Conferência Anual do Oeste de Angola realizada na cidade do Sumbe (Kuanza Sul) sob o lema “Metodistas convertidos em busca da santidade”.

Além do Cargo Pastoral de Icolo e Bengo, o jovem pastor metodista responderá igualmente como Presidente do Conselho de Programa da Conferência.

O pastor Vladmir Agostinho substituiu ao cargo o Reverendo Adilson de Almeida que ao longo dos 4 anos pastoreou as ovelhas do Senhor naquela comunidade metodista cujo templo tem servido muito ao acolher as actividades ecuménicas.

Até a data da sua nomeação, Vladmir dirigiu a Igreja Metodista Unida Professora Juliana de Almeida no bairro Camama. Actualmente é Director do Departamento de Evangelismo e Cooperação do CICA.

Por outro lado, a partir deste ano, a Universidade Metodista de Angola vai atribuir um bonus de cem mil kuanzas a todos Superitendentes Distritais para colmatar algumas carências e a Igreja espera construir um Centro de Conferências para atender os eventos de grande vultos, lê-se nas recomendações.

Rev. Adilson de Almeida

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *