Serafim Quintino interina a gestão da Sole Angola

Uma nota do Conselho Directivo da Solidariedade Evangélica (SOLE Angola) informa aos parceiros locais e internacionais que o irmão Serafim Armando Quintino, foi indicado para interinar a gestão administrativa e de projectos desta instituição não governamental.

O documento assinado com punho e letra do seu Presidente, Dr Luís Samacumbi, realça que a indicação ao cargo de Secretário Geral interino, entra em vigor a partir de 5 de Fevereiro até a realização da Assembleia Geral da SOLE Angola, a ter lugar em Benguela no decurso do Iº semestre do corrente ano.

Serafim Quintino é membro do Conselho Fiscal da SOLE, fala e escreve correctamente a língua portuguesa e inglesa a quem a presidencia da Assembleia Geral da referida organização evangélica pede todo o apoio possível.

O novo gestor da SOLE Angola preenche interinamente a vacatura deixada pelo malogrado Faustino Paulo Mandavela, falecido em Benguela vítima de doença súbita cujos restos mortais foram a enterrar no dia 31 de Janeiro de 2019, no Cemitério Municipal da Micha, Cidade do Lubango, Província da Huila.

A laia de conclusão, a nota em nome do Conselho de Direcção agradece o apoio espiritual, moral, material e financeira recebido aquando da morte do Secretário Geral da SOLE Angola e deixa mensagem de conforto, estampada no livro do Apóstolo Paulo aos Romanos, capítulo 8, versículos 35 a 39.

Recorde-se a SOLE fundada em 1997 com núcleos representativos nas 18 províncias, em 2017 passou a realizar cirurgias em algumas regiões do país onde dispõe de condições técnicas aceitáveis, nomeadamente Benguela (hospital sede), Donde (Huambo), Chiwlo (Cunene), Lubango, Mbanza Congo, Lucapa (Lunda Norte), Waco Kungo (Cuanza Sul) e, Luanda, em colaboração com o centro Divina Providencia da Igreja Católica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *