CICA 42 anos: Delegação recebida em apoteose

A delegação do Conselho de Igrejas Cristãs em Angola (CICA) em visita de trabalho na Província do Bié no quadro das comemorações dos quadragésimo segundo aniversário da criação desta instituição ecuménica foi recebida em apoteose pelos líderes das Igrejas membros na Província.

Logo a chegada, a delegação recebeu saudações do Revº Alberto Soma, Moderador da Comissão Ecuménica de Cooperação (CEC), Revº José Chituque Manuel e demais pastores a que seguiu de oração de agradecimento à Deus pela viagem.

No Sínodo Provincial da Igreja Evangélica Congregacional em Angola (IECA), a delegação acolheu com agrado a mensagem de boas vindas que enaltecia a unidade de um corpo ser mais forte do que divididos.

“Precisamos levar o CICA até aos Municípios e Comunas que constituem a nossa Província”, sublinha a mensagem.

A Reverenda Deolinda Dorcas Teca usando da palavra mostrou-se satisfeita pelo carinho recebido com particular destaque a presença dos líderes de diferentes Igrejas membros do CICA na Província do Bié.

“Este ano, o Bié é o palco das comemorações dos 42 anos do CICA”, sustentou a líder ecuménica visivelmente contente ao pisar o solo bieno.

Equipe do protocolo
Moderador do Bié, deseja boas Vindas a Rev. Deolinda
Uma parte da delegação do CICA
Mais uma vez, benvinda ao Sínodo Provincial da IECA
Líderes das Igrejas membros do CICA no Bié

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *