Kuanza Norte: João Bongue esclarece o projecto sobre Justiça Social

O Irmão João Augusto Bongue, Director do Departamento de Assistência e Desenvolvimento  (DAD) ligado ao Conselho de Igrejas Cristãs em Angola, CICA, foi recebido Quarta-feira, 15 de Abril, em audiência, pela Vice-governadora para Área Económica, Social e Política da Província do Kuanza Norte, Drª Leonora Garribalde.

Durante a audiência, o responsável do DAD abordou com a governante angolana questões ligadas a implementação do projecto “Justiça Económica e Social” que desde Fevereiro de 2017, tem sido executado no Município de Samba Cajú.

Com o projecto, o Departamento de Assistência e Desenvolvimento tem desenvolvido até aqui acções ligadas a formação de capacitação em matéria sobre justiça económica e social a que a governante prometeu apoiar já que faz parte da “governação participativa e transparência”.

Ao longo de 40 minutos, assistiram ao encontro, o Revº Marcos Almeida Lemba, Moderador da Comissão Ecuménica de Cooperação (CEC) do CICA no Kuanza Norte bem como o Dr Paulo Tonet, Director Provincial da Cultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *