CEFOCA encerra cursos

O Centro de Formação e Cultura (CEFOCA) pertencente ao CICA, vai encerrar no meio da manhã de Sexta-feira, 2 de Agosto, na comuna de Hoji ya Henda, em Luanda, os cursos de decoração, pastelaria e culinária.

A Directora do centro, Anabela Ramos disse que a formação técnico-profissional que teve a duração de quatro meses, foi orientada pela professora Elsa Francelina Benjamin Damba cujos formandos vieram das Igrejas e comunidade de Hoji ya Henda.

A responsável assegura que o programa desta vez terá um outro visual em vez de limitar na entrega de certificados e discursos. Desta vez, acrescenta ainda, vai contemplar a apresentação das artes e ofícios que capacita os formandos a enfrentar o mercado de trabalho.

Para o próximo ciclo formativo, segundo disse, o CEFOCA com este encerramento convida os interessados a inscreverem-se nos cursos de decoração, pastelaria e culinária, entre outros.

A cerimónia de encerramento aguarda ser assistida por líderes das Igrejas, Directoras das Sociedades de Mulheres, membros da Administração do Hoji ya Henda, familiares dos formandos assim como demais convidados.

Recorda-se, neste ciclo de formação cerca de dezasete jovens concluiram o curso básico administrado naquele estabelecimento de formação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *