UCF enlutada: Irmã Juliana foi ontem a enterrar no Benfica

Os restos mortais da irmã Juliana Feliciano, falecida a 6 de Setembro, na Clínica Girassol, em Luanda, vítima de doença, foi esta Terça-feira (10.09) a enterrar no cemitério do Benfica, numa cerimónia fúnebre presidida pelo Revº Laurindo Cangombe, Secretário Provincial do Sínodo de Luanda, da Igreja Evangélica Congregacional em Angola, IECA.

A irmã Juliana, nascida a 14 de Novembro de 1964, no Município de Mussende, Província do Kuanza Sul, foi administradora e financeira da União Cristã Feminina (UCF), instituição membro do CICA.

No cemitério, a mensagem de condolências do CICA foi lida pelo irmão Daniel Ntango, Director de Comunicação, onde o Conselho em nome das Igrejas apresenta os mais profundos sentimentos de pesar à direcção geral da União Cristã Feminina, ao Pastorado de Jericó (Sambizanga) onde era membro comungante e a família enlutada.

Mana Juliana como era tratada, representava por diversas ocasiões a sua instituição nas actividades ecuménicas organizadas pelo Conselho bem como integrou grupos de mulheres em formação realizada no exterior do país.

Em sua homenagem, o velório da malograda Juliana Feliciano a que seguiu o culto fúnebre, decorreu no Pastorado de Damasco, no bairro Kicolo, na presença de fiéis da IECA, vizinhos, amigos, familiares e Organizações Não Governamentais parceiras da UCF.

A UCF tem como Secretária Executiva, a senhora Tuiku Elisabeth Kiakayana.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *