Em Novembro: “Jornal Ecuménico” integra programas da Radio Kairós

A Rádio Kairós, emissora metodista de Angola no quadro dos seus objectivos que passam na divulgação do Evangelho e concomitantemente na promoção do espírito ecuménico vai inserir na sua grelha de programação o espaço denominado “Jornal Ecuménico”.

O referido espaço que aguarda ser emitido a partir de 2 de Novembro na frequência modulada  98.4, tem como principal objectivo, divulgar todas as acções relevantes desenvolvidas pelas Igrejas membros do CICA (Conselho de Igrejas Cristãs em Angola) e não só.

Carlos Pedro Gouveia em nome da direcção da Rádio Kairós, apresentou o projecto aos responsáveis da comunicação das Igrejas membros do CICA, anunciando que o jornal ecuménico passará a ser emitido todas Quintas-feiras das 12h 30 as 13h 00 e aos Sábados das 19 as 20 horas.

Para ele, a adesão ao novo espaço ecuménico tem vantagens consideráveis que é de treinar e formar os responsáveis da comunicação das Igrejas sobre matérias ligadas à oratória, edição e montage de peças radiofónicas.

Os responsáveis de comunicação das Igrejas, prometeram levar as sugestões desta casa da radio aos líderes das Igrejas no que tange ao custo de adesão do projecto que a princípio foi bem recebido pelos mesmos.

A Radio Kairós com 7 anos de existência, cobre a Província de Luanda e arredores, está ao serviço da informação, educação cívica, formação da nação, evangelização e expansão da santidade bíblica. A rádio vai cobrir a província de Luanda e arredores.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *