Prémio Genebra Engajamento: Atribuído ao Conselho Mundial de lgrejas

O Conselho Mundial de Igrejas (CMI) foi nomeado como uma organização não-governamental e recebeu no dia 29 de Janeiro, o 4º lugar do Prêmio “Geneva Engage”. A honra reconhece os autores da “International Geneva” por sua divulgação nas mídias sociais e engajamento on-line.

O prêmio incentiva convergências em torno de questões de desenvolvimento, direitos humanos, questões digitais e outras políticas entre comunidades em todo o mundo e a Genebra Internacional, sede de muitas negociações internacionais com impacto em vários países e continentes.

Nas suas comunicações, o Conselho Mundial de Igrejas se vê como um catalisador de mudanças para um mundo com unidade, justiça e paz no seu coração, disse Marianne Ejdersten, directora de comunicação daquela instituição ecuménica.

Para Marianne, o Conselho Mundial de Igrejas se esforça para inspirar e convidar as Igrejas membros a trabalharem juntas e activamente dando peso à voz comum das mesmas porque são o coração do Conselho tendo acrescentado os seus comunicadores também se esforçam para ser inclusivos e o núcleo do seu trabalho envolve participação e, acima de tudo, esperança.

WCC News

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *