“Alegria quando é demais traz lágrimas”

Na mensagem ao povo de Deus, o Rev Mabanza começou por agradecer o Presidente da Assembleia Geral da UEBA, Revº Dilubanza Manuel, o Secretário Geral, Revº Simão Kiala e o colégio pastoral, por tudo que fizeram para manter a congregação trabalhosa e unida.

Emocionado do que viu e sentiu no culto, limitou a dizer que alegria quando é demais traz lágrimas ao encorajar os cristãos a serem firmes até a 2ª vinda de Cristo bem como continuar a obedecer o imperativo do Mestre que pede a cada um de apascentar o seu rebanho.

Para ele, a obediência vale mais do que o sacrifício. “Aquele que desobedece é semelhante a um bruxo ou feiticeiro que tem a missão de matar e destruir”, tendo alertado aos fiéis a saber discernir a voz do Senhor e ter a coragem de responder “sim” quando é “ sim” e também dizer “não” as coisas que destrõem a unidade.

Na ocasião, o Presidente-fundador e Representante Legal da UEBA apresentou aos pastores o uso obrigatório do novo Manual de ritos evangélicos enquanto o hinário, livros de catequese e da história da Igreja estará a venda brevemente ao público.

Como forma de saudar o dia, as Igrejas locais organizaram-se em desfile que culminou com apresentação das ofertas que justificam a calorosa recepção ao líder-fundador e Representante Legal da UEBA. Um regresso feliz Tata Mabanza é também desejo do Flash de Notícias do CICA.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *