Covid-19: CICA reforça medidas de segurança ao staff

“Cuidem-se e cuidem as vossas famílias” alertou a Secretária Geral do CICA a todo pessoal que constituem o staff da direcção geral da grande família ecuménica angolana, fundada aos 24 de Fevereiro de 1977, na Central de Luanda da Igreja Metodista Unida.

Na sua mensagem, a pastora Deolinda Dorcas Teca considera o actual período ser complexo visto que precisa-se muita prudência porque a situação ainda não está atenuada.

“Não podemos abusar as orientações que nos foram dadas pelo Governo porque há muita gente a circular livremente”, lamentou aconselhando o pessoal sob sua tutela a sair de casa para questões de extrema necessidade.

Para ela, o confinamento deve servir de oportunidade para desenvolver talentos, reflectir alto, sonhar acordado e em silêncio. A líder ecuménica ainda acrescenta “deve ser o período de pedir o perdão e buscar a Deus”.

Finalmente, a Secretária Geral do CICA felicita o staff pela passagem de mais um aniversário do Dia Internacional do Trabalhador, 1 de Maio, que diariamente se levantam em busca de um futuro melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *