JUCICA promove culto online  

A direcção geral da juventude do Conselho de Igrejas Cristãs em Angola (JUCICA), promove culto online dedicado aos jovens cristãos todos os domingos a partir das 15 horas.Este programa vai até final do mês de Junho.

Este é um ensaio do aplicativo Zoom durante o período de confinamento para a realização de cultos de oração, palestras e reuniões em vídeo conferência.

O primeiro culto experimental com duração de duas horas teve lugar no passado Domingo, 17 de Maio, com três momentos principais: louvores, sermão bíblico e orações. Foi pregador do mesmo, o Revº Gaspar, Moderador da Comissão Ecuménica de Cooperaçao da Lunda Sul.

De acordo com o JUCICA, o pregador para o próximo domingo é o Revº Adriano Kilende, pastor da Igreja Metodista Unida Cargo Pastoral da Catumbela (Mabor), em Luanda e antigo Secretário Executivo da juventude do CICA.

Recorde-se que, a JUCICA nos dias 20 a 22 de Maio, organizou uma formação sobre “elaboração e implementação de projectos sociais” destinada aos membros das direcções gerais  da juventude das Igrejas membros do CICA e membros das direcções provinciais da JUCICA. A formação foi facilitada pelo irmão Sérgio da Ajuda da Igreja Norueguesa (Norwegian Church Aid).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *